[googlee926c2454a0c3656.html] EMEF Florestan Fernandes: Secretário da Educação visita a Escola

botões

Secretário da Educação visita a Escola

O Secretário Municipal de Educação Alexandre Schneider visitou a Escola no último dia 28 de maio,   atendendo ao compromisso agendado com os estudantes. Ao lado da turma da Imprensa Jovem assistiu as projeções do Sarau de Poesia 2010. Ouviu uma mostra da programação da Rádio Florestan, produzido pelos estudantes no Projeto Educomunicadores, que conta ainda com este Blog e o Jornal Mural. Durante toda a visita o Secretario Schneider fez questão de externar sua admiração pelos estudantes e as suas iniciativas em busca de maiores participações na política educacional e na defesa dos seus direitos, situação que gerou o novo compromisso do Secretário, que deseja constituir seminários com os jovens das escolas municipais. Cumprimentou e elogiou com entusiasmo, todos os funcionários e estudantes. Prometeu retornar em breve para participar diretamente dos eventos da Escola.



































3 comentários:

. disse...

Muito bom, parabéns a todos da escola pela dedicação à educação.
"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda"
Paulo Freire.


Hélio Moreira.

Marilza Gomes disse...

Parabéns à Equipe da EMEF Florestan Fernandes pelo magnífico trabalho educacional desenvolvido sob a liderança do Prof. Marivaldo, Diretor. Com certeza o patrono da Unidade, igualmente grande educador sentiria orgulho dessa equipe e dos aprendentes. Acredito na Educação Pública, quando testemunho trabalho como este.
Marilza Gomes da Gama e Silva

Janete disse...

Galerinha da Emef Florestan Fernandes, PARABÉNS pelo trabalho de vocês em todas as atividades que rolaram ou estão rolando por aí. Vocês são demais!!! Qualquer dias desses apareço por aí para conhecer todos vocês pessoalmente. Um grande abraço!
Janete Silva de Oliveira