[googlee926c2454a0c3656.html] EMEF Florestan Fernandes: Estudantes e professores trocam homenagens

botões

Estudantes e professores trocam homenagens

No dia 14 de outubro aconteceu na Escola uma troca de homenagens entre professores e estudantes. Durante o intervalo foi oferecido aos estudantes um homenagem pelo Dia das Crianças. Os Educomunicadores promoveram um Programa de Rádio especial e envolveram os demais estudantes para uma dedicatória aos Professores, com leitura de poemas e a música “Ao Mestre com Carinho”.  Para finalizar o agradável momento, professores fizeram breves discursos em agradecimento e enalteceram as ações dos estudantes.
"Aos mestres com carinho"

 Estudantes homenageiam os professores 
Estudantes homenageiam os professores  

Professor Ricardo emociona o público com seu discurso

A garotada num momento especial de guloseimas
Pessoas especiais... lanche especial...

Dia das Crianças merece até um sorvetinho...

Adolescentes soltam a crianças que existe dentro de si...



Galera se diverte com o Programa da rádio escolar

 Galera se diverte com o Programa da rádio escolar



Nos bastidores...
Estudantes organizam e ensaiam o evento
Alunos Monitores e Mediadores de Leitura ensaiam
e orientam os estudantes do Ciclo I




4 comentários:

Maria disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

foi muito legal soo teve uma parte que foi ruim por que os meninos vaiaram o Justin Bieber.

8ª ano disse...

A troca de homenagens aos professores foi muito gratificante, alguns estudantes demostraram o que sentimos pelos professores em pequenas palavras e textos. A leitura do poema Mestre, explicou o que são eles, que nos ajudam quase todos os dias da semana. Enfim, o intervalo também foi ótimo, afinal, dançamos, curtimos, agitamos com os amigos, e nós trouxe uma bela de uma união rs. Ei professora, eu te peço em nome de todos os estudantes, a questão das musicas, coloque as musicas agitadas, musicas de MPB algumas vezes, e apenas uma por radio.

Anônimo disse...

Professora Helena, que radio perfeita foi aquela? amei *-* foi a melhor do ano, porque? porque houve musicas agitadas, muita eletrônica, e é isso que os estudantes gostam! É verdade, não coloque musicas sertanejas, forro, sampa, e esse gênero, ninguém curte a radio, mais quando é musicas como black, rock, eletrônica, todo mundo se agita! Não sei como o pessoal que monta a rádio não se tocou ainda ...