[googlee926c2454a0c3656.html] EMEF Florestan Fernandes: Valeu Professor! 2010

botões

Valeu Professor! 2010

No dia 23 de Outubro, a Imprensa Jovem cobriu o Evento Valeu  Professor 2010  no CEU Parelheiros.  Larissa, Matheus e Érika foram os Mestres de Cerimônia e conduziram brilhantemente o evento.
O Valeu Professor 2010 ocorreu em vários pontos da cidade de São Paulo, oferecido pela Secretaria municipal de Educação, como forma de homenagear os professores, onde os mesmos tiveram a oportunidade de ser os protagonistas, mostrando seus talentos nas diferentes áreas artísticas e culturais.  No  CEU Parelheiros sob a organização do gestor Paulo Deloroso e o diretor de cultura Jean Ferreira, as apresentações foram espetáculares, com muita música, dança, teatro, ação saúde, palestras, atividades esportivas e exposição de artes, onde destacamos as obras das professoras Sônia e Eliete e o encerramento com o show da Banda Base 7.


Texto: Samuel Jackson, 15 anos - 8º Ano A
                                                                                        Postagem:  Kaique Alves, 12 anos - 6º Ano B

                                                         









  
 













3 comentários:

Marcela Bergamine disse...

Parabéns a toda equipe da EMEF Florestan Fernandes pelo trabalho desenvolvido no Valeu Professor 2010. Estamos ansiosos pelas postagens das entrevistas e de todo o material referente ao evento.
Um abraço,
Marcela Bergamine (DOT-P Informática Educativa DRECS)

djeskylo disse...

Ola sou ex aluno do Florestan, e quero dar os parabéns pelo blog e por tudo que estão fazendo eu sai já fas uns 11 anos da escola e o que me deixou muito feliz e ver que ela esta crescendo.

Unknown disse...

Nossa como passou rápido..ainda lembro desse dia como se fosse hj.
Estamos no facebook @base7oficial